Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Cannes 2014: 21 finalistas em Direct

Compartilhar

São 21 finalistas brasileiros em Direct. O jurado da categoria é Roberto Vilhena da Artplan.

Algumas peças aparecem mais de uma vez por terem sido inscritas e classificadas em diferentes subcategorias. Confira abaixo:

– Guitar box, da Havas para Citroën

– A Bíblia do Churrasco, da JWT para Tramontina (Categoria Mailing Dimensional)

– A Bíblia do Churrasco, da JWT para Tramontina (Categoria Retenção)

– A Bíblia do Churrasco, da JWT para Tramontina (Categoria Outros Produtos)

– Calendário ambulante de cachorro, da Africa para Eukanuba

– Personagens carecas, da Ogilvy para Graacc

– Intercâmbio, da FCB para CNA

– Intercâmbio, da FCB para CNA (Categoria Retenção)

– Intercâmbio, da FCB para CNA (Categoria Outros Produtos Públicos Comerciais)

– Anúncio protetor, da FCB para Nivea

– SAT-JF 14, da Loducca para Record Collection

– Enterro do Bentley, da Leo Burnett Tailor Made para ABTO (Categoria Resposta em Tempo Real)

– Enterro do Bentley, da Leo Burnett Tailor Made para ABTO (Categoria Instituições de Caridade)

– Pegue um amigo pegue uma namorada, da AlmapBBDO para Pedigree

– Últimos desejos da Kombi, da AlmapBBDO para Volkswagen

– Últimos desejos da Kombida AlmapBBDO para Volkswagen (Categoria Automóveis)

– Últimos desejos da Kombida AlmapBBDO para Volkswagen (Categoria Campanhas Integradas)

– Religião do Futebol, da Grey para cerveja Foca

– Steady Pizza, da Artplan para Domino`s

– Sala do silêncio, da Fox para Fox Sports

– Segunda Chance, da Artplan para Afroreggae

Deixe um Comentário