Escreva para pesquisar

Cannes PUBLICIDADE & MARKETING

Cannes 2013: Brasil tem 10 Leões em Design

Compartilhar

Das 16 peças brasileiras no shortlist de Design, 10 foram convertidas em Leões. Confira:

GOLD LION

Loja Vazia, da Loducca para Shopping Villa Lobos

SILVER LION

My blood is black and red, da Leo Burnett Tailor Made para Hemoba

Real Beaty Sketches, da Ogilvy para Dove

Diversity Design Biennial, da Greco Design (BH) para Governo do Estado de Minas

Oito Endobranding Logo, da Paim (RS) para Endobranding Logo

BRONZE LION

Crack Consumes, da Talent para Parceria Contra As Drogas

Sound Typeface, da DM9Sul para Clube NME Brasil

Censored Tweet, da DM9Rio para Anistia Internacional

47 floors, da QG para Mapfre

Q Chocolate, da Claudio Novaes Design para Aquim Gastronomia

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *