Candidatos a Mídia do Ano ganham capas personalizadas

24/03/2015

midia-do-ano_2015

Os três finalistas ao título de Mídia do Ano do prêmio Desafio Estadão, Adrian Ferguson (vice-presidente de Mídia da DM9DDB), Flavio De Pauw (diretor de Serviços a Clientes da AlmapBBDO) e Gustavo Gaion (vice-presidente de Mídia da Y&R), estão recebendo nessa semana uma homenagem especial do veículo. Três capas do Estadão foram especialmente customizadas com cada um deles na chamada principal. E, em cada uma das capas, foram reproduzidas notícias do próprio jornal publicadas no exato ano em que cada um nasceu.

Os finalistas participam de uma votação online aberta exclusivamente aos profissionais de mídia. Mais de 1.400 mídias foram convidados a votar por meio do site do prêmio (desafio.estadao.com.br), até o dia 31 de março. O vencedor, que será conhecido no dia 13 de maio, será aquele eleito com o maior número de votos e ganhará uma viagem para o Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade 2015, incluindo passagem aérea, hospedagem e registro no evento. O Estadão é o representante oficial do festival no Brasil.

  • compartilhe: