Escreva para pesquisar

DIGITAL

Canal Syfy transforma Campus Party em sala de cinema

Compartilhar

O canal Syfy, da NBCUniversal, é um dos patrocinadores da Campus Party Brasil (CPBR) 2014, que acontece até o próximo sábado (01/02), no Anhembi, em São Paulo.

A ação criada pelo bureau de estratégia Quintal promoverá sessões de cinema nas madrugadas do evento. Todas as noites, a partir das 23h59, uma programação do Syfy será exibida dentro da área restrita destinada aos mais de 8 mil “campuseiros”.

Segundo Ivan Lee, Gerente de Marketing e Negócios da NBCUniversal, o Syfy possui adequação com o universo de temas e valores encontrados no evento e, por isso, é natural que a marca do canal esteja presente.

A escolha do horário das sessões, inédita na CPBR, permite ao Syfy levar entretenimento para os “campuseiros” em um momento em que, apesar de estarem acordados, não há muitas opções de atividades. “Para o público, é diversão garantida. Para o Syfy, presença de destaque em um momento onde a maioria das outras marcas já foram embora” – explica Leonardo Brossa, da Quintal.

Deixe um Comentário