Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Camuflagens de animais para o Banco ABC Brasil

Compartilhar

Com imagens de camuflagens de animais nos mais diferentes habitats, a nova campanha publicitária do Banco ABC Brasil assinada pela DAVID traz o conceito “Reservado por natureza”. A iniciativa marca a entrada do banco em um novo segmento, voltado para o consumidor final, com o ABC Personal.

A comunicação ainda destaca algumas das principais características do Banco ABC Brasil – além da discrição em sua atuação de mais de 30 anos no país, a solidez e a capacidade de oferecer soluções completas aos seus clientes.

A nova campanha faz sua estreia na TV paga com filme de 60 segundos e versões de 30” e 15”. Além disso, foi programada uma ampla ação no meio digital – redes sociais e anúncios em sites especializados. O comercial, que traz um manifesto, fala dos valores do Banco ABC Brasil, à medida que os animais vão saindo de seus ambientes totalmente camuflados.

 

Ficha Técnica

Título: Natureza

Cliente: Banco ABC Brasil

Produto: Institucional

Agência: DAVID SP

Managing director: Sylvia Panico

VP de criação: Rafael Donato

Diretor de criação: Edgard Gianesi

Redator: Luiz Alexandre Musa, Lucas Vigliar

Diretor de arte: Pablo Manzotti, Alexandre Smissen

Produção: Fabiano Beraldo, Fernanda Peixoto, Gustavo viola, Brunno Cunha

Edição: Leonardo Nichida

Atendimento: Carolina Vieira, Stefane Rosa, Cacá Franklin, Fernanda Feldmann, Pedro Zetune

Planejamento: Daniela Bombonato e Gabi Teixeira

Mídia: Márcia Mendonça, Silvia Sakurai, Leticia Fina

Produtora de imagem: The End

Managing partner: Mauro Moreira

Diretor: Duda Izique

Produtores executivos: Mauro Moreira

Produtora de som: Lua Nova

Produtores: Teco Fuchs

Atendimento:  Larissa Storch

Aprovação cliente: Sergio Iulia, Valeria Fernandes, Juliana Prebelli, Gabriela Campos

Tags:

Deixe um Comentário