Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Campeões do mundo convocam sócios-torcedores em campanha da Brahma

Compartilhar

“Supermercado” é o novo filme da Brahma para promover o Movimento por um Futebol Melhor lançado pela Ambev em janeiro deste ano. Criado pela Africa tem como função atrair novos sócios-torcedores para times com os quais a Brahma/Ambev mantém parceria. Ao se associar aos clubes, os consumidores ganham descontos na compra de Brahma.

Participam do filme Ronaldo – embaixador do projeto – Carlos Alberto Torres, Cafu e Vampeta. O comercial é fechado com a assinatura da campanha de Brahma: “Imagina a Festa”.

Neste primeiro momento, São Paulo, Rio, Minas e Bahia serão os Estados participantes, com Santos, Corinthians, Palmeiras, São Paulo, Portuguesa, Ponte Preta, Flamengo, Fluminense, Botafogo, Vasco, Cruzeiro, Atlético, América, Bahia e Vitória. Em março mais dois Estados serão contemplados, com a entrada de Rio Grande do Sul (Grêmio e Internacional) e Pernambuco (Sport, Náutico e Santa Cruz). Em aproximadamente um mês, Ceará e Fortaleza também reforçarão o Movimento. Toda a mensalidade paga vai para os clubes, que gerenciam seus planos e têm o compromisso de investirem em infraestrutura, categorias de base e na contratação de craques. Para mais informações, acesse o site oficial www.futebolmelhor.com.br.

Deixe um Comentário