Campari lança campanha com novo Key Visual criado pela Artplan

13/12/2016

Estreia uma nova comunicação visual para lançar o projeto Campari Red Experience. Assinado pela Artplan, o novo filme, com veiculação em TV fechada, traz a atriz e apresentadora Luisa Micheletti como protagonista. Gravado durante umas das festas de lançamento do projeto, as imagens abusam do tom vermelho que remete ao Campari e traz a convocação: ‘todos os sentidos estão convidados’.

A campanha também conta com peças impressas e mídia Out Of Home.

Ficha Técnica:

Agência: Artplan
Anunciante: Gruppo Campari
Produto: Campari
Diretores de Criação: Marcelo Fedrizzi e Zico Farina
Criação: Bruno Salgueiro, Marcos Abrucio, Thiago Botini e Carlos Asanuma
Diretor de Atendimento: Eduardo Megale
Atendimento: Tiago Zewe e Ana Carolina Tebaldi
Diretor de Mídia: Francisco Rosa
Mídia: Jodson Ferreira, Michelle Moreno e Jessica Aono
Diretora de Planejamento: Flavia Campos
Aprovação do Cliente: Marina Santos, Lilian Benjamin e Guilherme Melo
Produtora: mediaLAB
Produtor Executivo: Rodrigo Minguez
Diretor Criativo: Artur Miranda
Diretor de Fotografia: Daniel Venosa
Trilha original: Studio Fino RJ
Veículo: Globosat
Executiva de Contas: Daniela Kilter
Projetos Especiais: Maria Lidia Boseggia e Amanda Nascimento
Analista Comercial de Vendas: Rafaela Vascon
Assistente de OPEC: Juliana Vasques

  • compartilhe: