Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Campanha retrata a reação dos homens ao lerem trechos “picantes” de livro

Compartilhar

Para lançar o terceiro volume da série Crossfire, Para Sempre Sua, de Sylvia Day, a Mood apostou em uma campanha inusitada, que mostra como os homens ficam constrangidos ao lerem trechos “picantes” do livro que virou febre no universo feminino. Com 60’’, o vídeo de tom bem-humorado está disponível em canal no YouTube. Integram ainda a campanha anúncios para jornais, revistas e publicações de algumas livrarias do Brasil, mídia on-line, materiais de ponto de venda e um aplicativo exclusivo para o Facebook.

O aplicativo “Para Sorte Sua”, já disponível na fanpage www.facebook.com/editoraparalela permitirá que o internauta maior de 18 anos brinque virtualmente com divertidos dadinhos eróticos. De acordo com a parte do corpo e o verbo sorteados, os dados exibem diferentes trechos do livro. O usuário ainda pode compartilhar o aplicativo na rede social.

A campanha comunica ainda os outros dois livros da série, Toda Sua e Profundamente Sua, todos publicados no Brasil pela Editora Paralela, selo da Companhia das Letras.

Ficha Técnica:

Agência: Mood
Cliente: Editora Paralela (Companhia das Letras)
Produto: Para Sempre Sua
VP de Criação: Aaron Sutton e Valdir Bianchi
Direção de Criação: Victor Aragão
Criação: Beatriz Lopes dos Santos, Gustavo Costa, Linus Oura e Tiago Freitas
Produção RTV: Rita Teófilo
Atendimento/Agência: Ivi Castanho
Mídia: Carol Nobre
Aprovação/Cliente: Luiz Schwarcz, Matinas Suzuki e Juliana Vettore
Produtora: Bossa Nova Films
Direção: Willy / Alê Lucas
Produção Executiva: Eduardo Tibiriça e Pedro Gomes
Direção de Fotografia: Walter Carvalho
Produtora de Som: A9 Áudio
Atendimento de som: Cássia Andrade

Deixe um Comentário