Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Campanha reforça Etanol como combustível ‘completão’

Compartilhar

A União da Indústria de Cana-de-Açúcar (UNICA) lançou no final de semana nova campanha publicitária com o objetivo de reforçar os impactos positivos do etanol para a economia e o meio-ambiente, e incentivar o consumo através da mobilização do consumidor brasileiro para a utilização do etanol.

A campanha publicitária foi criada pela Borghi/Lowe e a Open, braço de ativação da agência, é a responsável pela implantação das ações promocionais. Com o slogan “Coloca Etanol, o combustível completão”, a comunicação, que tem como protagonista o ator Lucio Mauro Filho, reforça o Etanol como o combustível completo e incentiva a sua utilização como uma opção inteligente.

Todas as peças e ações também incentivam a mudança de hábito dos brasileiros e reforçam o Etanol como um combustível mais potente e mais limpo, uma vez que é produzido a partir de fontes renováveis e emite bem menos gases responsáveis por mudanças climáticas. Além disso, com tecnologia nacional, a produção do combustível gera oito vezes mais empregos que o petróleo e leva avanços sociais e econômicos para o interior do Brasil.

Com veiculação durante os meses de novembro e dezembro, a campanha é composta por três filmes – “Institucional”, “Escola” e “Mudanças”-, vinhetas, anúncios especiais no jornal Metro, anúncios em revista, outdoor, blitz em parceria com rádios para distribuição de materiais promocionais em postos de combustível, ações em pedágio, ciclovias e na rede Cinemark. Será lançada também uma ação diferenciada chamada “Bomba Premiada Etanol”, em que os consumidores receberão brindes e concorrerão a um carro Flex.

Para reforçar o Etanol como o combustível completão, nesta segunda-feira, dia 12, serão realizadas ações-surpresa de ativação com a participação de vários artistas famosos, como Danielle Winits, Eri  Johnson, Ellen Roche, Fabiana Karla, Rodrigo Santana e  Leonardo Miggiorin, nas cidades de Araçatuba, Campinas, São José do Rio Preto, Ribeirão Preto, Piracicaba e São Paulo.

Deixe um Comentário