Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Campanha institucional da JBS reúne Fischer e Lew’Lara

Compartilhar

Depois de focar a comunicação em suas principais marcas de produtos ao longo de 2014, a JBS agora investe em sua marca mãe.
Em campanha institucional já em veiculação em mídia impressa, TV e digital, a companhia – que é uma das maiores empresas de alimentos do mundo e dona das marcas Seara e Friboi, entre outras – fala sobre a própria cultura e apresenta seus valores ao consumidor brasileiro. Pela primeira vez a comunicação é assinada por duas agências: Lew’Lara\TBWA e Fischer. Ambas atendem o grupo e trabalharam juntas no desenvolvimento final da campanha.

Com filme para TV (aberta e fechada) e anúncios em jornais de grande circulação e revistas semanais, além de ações em ambiente digital, a campanha tem foco nos valores mais genuínos que a JBS preserva desde sua fundação, há 60 anos, até os dias de hoje e que ajudaram a construir a relação de confiança e respeito conquistada junto ao consumidor.

FICHA TÉCNICA:

Agências: Fischer e Lew’Lara\TBWA
Anunciante: JBS
Campanha: Institucional
Direção Geral de Criação: Eduardo Fischer, Manir Fadel (Lew’Lara\TBWA) e
Wilson Mateos (Fischer)
Direção de Criação: Gustavo Gusmão (Fischer) e Felipe Luchi (Lew’Lara\TBWA)
Criação: Mariana Horta (Lew’Lara\TBWA), Wilson Mateos (Fischer), Fabio
Baraldi (Lew’Lara\TBWA), Gustavo Gusmão (Fischer), Fabio Guimarães e Bob
Kincey (Fischer)
Atendimento: Maria Pestana (Lew’Lara\TBWA), Alex Isnenghi (Fischer), Denise
Azevedo (Fischer), Raquele Rebello e Alessandra Visintainer (Lew’Lara\TBWA)
Planejamento: Bertrand Cocallemen (Fischer), Renata D’Avila, Renato Sapiro,
Eduardo Dami e Bernardo Alves (Lew’Lara\TBWA)
Mídia: Vicente Varela (Fischer), Luiz Ritton (Lew’Lara\TBWA), Rosana
Martins, Valdete Flor (Fischer), Rodrigo Simões, Suellen Kiss e Paula
Kosugi (Lew’Lara\TBWA)
Produção gráfica: Diogo Piccinino (Fischer)
Arte Final: Vladimir Santos e Alexandre Emerenciano (Fischer)
RTVC: Luzia Oliveira e Valéria Santos (Lew’Lara\TBWA)
Produção de Trilha: S de Samba
Criação de Trilha: Dionisio Dazul, Gabriel Spinosa e Rafael Silvestrini
Diretor Artístico: Simoninha e Jair Oliveira
Locutor: Antônio Viviane
Cantor: Wilson Simoninha
Atendimento: Meg Ribeiro e Guga Ferrari
Produtora: Fulano Filmes
Diretora: Carla Nobre
Direção de Fotografia: Juliano Lopes e Pedro Loes
Produção Executiva: Krysse Mello
Atendimento: Juliana Martellotta e Daniela Silva
Montador: Rodolpho Ponzio
Finalização: Equipe Fulano Filmes
Aprovação pelo cliente: Wesley Batista, Wilson Neto, Maria Eugênia Rocha

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *