Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Campanha global para jatos da Embraer reproduz cena de “Top Gun”

Compartilhar

A CP+B Brasil assina a campanha de lançamento de duas novas aeronaves executivas da Embraer, o Praetor 500 e o Praetor 600. A estratégia da agência foi produzir um conteúdo que levasse as pessoas ligadas à aviação a um lugar de memória afetiva. Para isso, o filme reproduz a cena icônica da moto correndo ao lado da pista enquanto o avião decola de fundo do longa “Top Gun”, estrelado por Tom Cruise. A trilha também é a mesma do longa.

A estratégia de comunicação da CP+B Brasil contempla mídia impressa, digital, OOH e as redes sociais da Embraer, bem como influenciadores.

FICHA TÉCNICA:

Título:

Duração:

60 “e 30”

Agência:

CP+B – CRISPIN PORTER &BOGUSKY BRASIL

Cliente:

Embraer

Produto:

Embraer Executive Jets – Praetor 500 e Praetor 600

CCO:

André Kassu e Marcos Medeiros

Direção de Criação:

Marcelo Rizerio e Rodrigo Visconti,

Criação:

Caio Scaranari e Tiago Pinheiro

RTVC:

Renata Sayão e Valeria Andrighetti

Planejamento:

Caio Del Manto, Lucas Madeira e Julia Garcia

Atendimento:

Valeria Cirello, Rebeca Kelch e Stéfano Ricci

Mídia:

Tiago Santos, Cesar Tomei e Gabriel Queijo

Produtora:

Snack + Hawk

Diretor:

Martin Hodara

Diretor de Fotografia:

Pepe Mendes

Produção Executiva:

Breno Castro

Atendimento Produtora:

Silvia Calza

Montagem:

Rebecca AMC

Pós Produção:

Outra Post

Finalização:

Outra Post

Produtora de Som:

Lucha libre

Atendimento Produtora:

Dani Celer

Maestro:

Paulinho Corcione

Produtora Key Visual:

Big Studios

Aprovação cliente:

Luciano Froes, Felipe Alfaia e Allan Macintyre

Tags:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *