Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Campanha global da Heineken tem comercial gravado no Brasil

Compartilhar

Com algumas das melhores equipes de futebol no mundo se enfrentando nas Quartas de Final da UEFA Champions League, a Heineken lança sua mais recente campanha publicitária com o comercial ‘Road to the Final’, que foi gravado no Brasil e será exibido no mundo todo. A propaganda mostra o que um homem é capaz de fazer, usando sua imaginação e engenhosidade, para poder assistir a partida de futebol mais prestigiada de todas – a Final da UEFA Champions League.

O filme conta a história de um fã sortudo, que recebe um ingresso para a Final da UEFA Champions League. O único problema é que ele está do outro lado do mundo e enfrenta uma corrida contra o tempo para chegar à partida. Combinando imaginação e criatividade, ele consegue superar os obstáculos em seu caminho para ser recompensado com um lugar na especial em Wembley, onde acontecerá a final do campeonato, chegando antes do pontapé inicial.

Os fãs da marca no Facebook podem jogar um jogo de pinball inspirado nos elementos do anúncio. Os jogadores poderão competir um contra o outro.

Artigo anterior
Próximo artigo

Deixe um Comentário