Campanha do Criança Esperança reúne vários ritmos

14/08/2013

Um time formado por 20 cantores de diversos estilos musicais participa da segunda fase da campanha do Criança Esperança. A partir desta semana, serão veiculados quatro filmes de 30 segundos, criados pela Comunicação da Globo, com os artistas interpretando o jingle da campanha nos ritmos de axé, funk, samba, sertanejo e rock.

O primeiro filme a entrar no ar tem o ritmo da sanfona sertaneja e conta com Daniel, Gusttavo Lima, Paula Fernandes, César Menotti & Fabiano, Victor & Léo e Israel Novaes. Carlinhos Brown, Sandy e Saulo cantam o jingle na levada do axé; Anitta, Buchecha, Fiuk e MC Koringa são os representantes do funk; enquanto o samba vem na voz de Arlindo Cruz, Dudu Nobre, Leandro Sapucahy e Mumuzinho. A versão na batida do rock tem a participação de Renato Aragão, embaixador do Criança Esperança, e mistura de artistas de diversos estilos como Arlindo Cruz, Carlinhos Brown, Daniel, Dudu Nobre, Gusttavo Lima, Paula Fernandes, Sandy e Saulo.

A campanha deste ano segue o conceito “É a esperança que nos une”.

Ficha Técnica:

Direção de Criação: Sérgio Valente e Mariana Sá
Diretor de Arte: André Regnier
Redator: Eduardo Castro
Direção: João Daniel Tikhomiroff
Produtora: Jodaf Mixer
Produção de Áudio: Ricardo Palmeira

Para assistir ao filme em ritmo sertanejo, clique em http://redeglobo.globo.com/criancaesperanca/videos/t/todos-os-videos/v/musicos-sertanejos-participam-da-campanha-2013/2751504/

  • compartilhe: