Campanha de Fibz chega à SP

16/06/2014

Fibz, o inovador refrigerante com fibras da Brasil Kirin, lançado no final de 2013, ganha sua primeira campanha em São Paulo, apresentando os diferenciais que fazem da bebida a reinvenção do refrigerante. A comunicação possui dois filmes: “Lanchonete” e “Jorge”, ambos assinados pela Leo Burnett Tailor Made e produzidos pela O2 Filmes.

Com o mote “inventa uma coisa boa”, os filmes trazem situações do cotidiano nas quais os protagonistas se veem em uma “saia justa” e somente com Fibz conseguem reverter a situação com bom humor. Uma atmosfera descontraída, entre amigos e família, norteia os comerciais, que estão sendo exibidos em canais de TV aberta nos estados da região Sul e São Paulo.

A campanha ainda possui desdobramentos na fanpage da marca, com dicas e informações sobre a bebida: https://www.facebook.com/KirinFibz, veiculação em mídia exterior, impressa, merchandising em TV aberta, materiais de trade e PDV.

FICHA TÉCNICA:

Título: AMANDINHA

Duração: 1X30

Produto: Fibz

Anunciante: BRASIL KIRIN INDUSTRIA DE BEBIDAS S.A.

VP de criação: Marcelo Reis

Diretor de Criação: Alessandro Bernardo / Viniciu Stanzione / Marcio Juniot / Pedro Utzeri

Diretor de Arte: Luiz Gatti / Felipe Massis

Redator: Rafael Genu

RTV: Celso Groba / Jackeline Neuwirt

Atendimento: Pablo de Arteaga, Suzana Rocha, Filipe Souza, Andressa Bianco

Mídia: Fernando Sales, Heloisa Goldman, Thais Miranda, Pedro Studart, Felipe Duarte, Almir Nazarath

Planejamento: Marcello Magalhães, Ana Luiza Santos, Vinicius Aranha, Thamara Araujo

Aprovação: Maria Inez, Silvia Andrade, Gabriela Ianelli, Camila Crnkovic, Felipe Richter

Produtora de Filme: O2 FILMES

Direção: Paulo Caruso

Direção de Fotografia: Adriano Goldman

Montagem: Marcio Canela

Pós-produção: O2filmes

Produtora de Som: A9 AUDIO

Atendimento: Guta Lima e Renata Rodriguez

Maestro: Equipe A9

Produtor: Equipe A9

Sound Design: Equipe A9

Locução: Luiz Gustavo

  • compartilhe: