Campanha de assinatura do Estadão pela W/McCann

09/07/2012

O Estadão acaba de lançar nova campanha criada pela WMcCann. Desta vez, o material foi desenvolvido para promover assinaturas do jornal, com opções de pacote com muito mais conteúdo e preços acessíveis. Ao final de todas as peças surge o lettering com a assinatura “Quer saber mais? Assine Estadão”, que dá continuidade ao posicionamento “Quer Saber? Estadão” lançado em março deste ano.  

 O filme “Mágico” apresenta um jovem casal que foi parado por um mágico de rua. O artista pede gentilmente o Estadão que o namorado está carregando para fazer uma mágica, que, mesmo contrariado, entrega seu jornal. Em seguida, o mágico coloca o jornal dentro da cartola e o transforma em um pássaro. A namorada admira o espetáculo, mas o namorado percebe o “truque” enquanto o mágico vai embora satisfeito por ter conseguido o jornal do dia. O slogan da campanha é “Tá na hora de você ter o seu próprio Estadão.”

O plano de mídia contempla veiculações em TV aberta e fechada, mídia impressa, mídia online, spot de rádio e cinema.

  • compartilhe: