Campanha da VIP brinca com editorial de moda

04/05/2015

abril_editorial

Inspirada na evolução masculina dos últimos anos, a Revista VIP apresenta seu novo projeto gráfico e editorial, mais moderno e sofisticado. O conceito foi traduzido “Para homens completos” por meio da valorização do conteúdo e estilo.

A novidade vem acompanhada de uma campanha bem-humorada, criada pela CP+B, que levou em consideração um dado interessante: 88% dos homens não se identificam com os modelos estampados nas peças publicitárias. O número surgiu a partir de uma pesquisa realizada pela própria Revista VIP, em parceria com o Instituto VOX we study people.

A campanha tem como mote “Acrescente conteúdo ao seu estilo” e aborda situações inusitadas que são comuns em anúncios de publicidade, mas que não combinam com a vida real.

Ficha Técnica:

Direção de Criação: Marcos Medeiros, André Kassu

Redator: Erick Mendonça

Diretor de arte: Marcelo Rizério

Atendimento: Vinicius Reis, Renata Wirthmann, Clara Machado

Mídia: Tiago Santos

Produtor: Renata Sayão

Planejamento: CP+B Brasil

Fotografia: Daniel Klajmic

  • compartilhe: