Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Campanha da Seara com Fátima Bernardes

Compartilhar

A Seara, marca da JBS Foods, empresa do Grupo JBS, estreou ontem, 23, campanha que traz pela primeira vez a jornalista Fátima Bernardes ao mercado publicitário encorajando os consumidores à mudança. A criação é da WMcCann.

A conversa que Fátima estabelece com o espectador transcorre em uma bela cozinha, na qual a apresentadora tem, diante de si, uma bancada com diversos produtos do portfólio da Seara. Ao final da mensagem, o filme convida os consumidores a se surpreenderem com a qualidade e variedade dos produtos Seara.

Além de filmes, anúncios para mídia impressa, ações de internet, mídia exterior e rádio compõem a primeira fase da campanha.

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann

Cliente: JBS Foods

Produto: Institucional

Nome da campanha: Verdade

CCO: Washington Olivetto

Criação: Marcelo Conde e Eiji Kozaka

Planejamento: Debora Nitta, Daniel Palma, Lucas Machado, Luiz Marques e Bruno Surano

Atendimento: Rafael Carmineti e Michelle Zeger

Mídia: Horacio Rosário, Ricardo Ikeno e Priscila Epp

RTV: Regina Knapp e Marcela Santos

Produtora do filme: Cine Cinematográfica

Diretor: Clovis Mello e Cristina Vida

Diretor de Fotografia: Jean Benoit

Pós-produção: Cine Cinematográfica

Produtora de áudio: Sonido NaCena

Locutor: Mauro de Almeida

Produção Musical: Lucas Duque, Max de Castro e Andre Namur

Diretora Nacional de Operações: Vera Dreckmann

Tráfego de Criação: Maria Oliveira

Direção de Produção: Marcelo Hack

Produção Gráfica: Marcelo Pinto e Ricardo Rodrigues

Art Buyer: Ricardo Livio

Fotógrafo: Miro

Ilustrador: Big Stúdios

Gerente de Projeto: Jaqueline Travaglin, Rafael Turri, Sarita Nishimaru e Rafael Vida

Aprovação pelo cliente: Eduardo Bernstein, Tannia Fukuda Bruno e Isabela Hosoume

Deixe um Comentário