Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Campanha da NewStyle entre as 100 melhores do mundo

Compartilhar

Acaba de ser divulgado o ranking anual Warc 100, primeiro que classifica as campanhas de marketing mais inteligentes do mundo, e “Lixeira para Cães” é um dos quatro trabalhos brasileiros premiados na lista. A campanha, criada pela NewStyle para a ONG Cão sem Dono, está entre as cem melhores do mundo nos quesitos desempenho, estratégia e eficácia.

Com o apoio de Febreze Pet, “Lixeira para Cães” alertava as pessoas para o grande número de cães abandonados. Ao lado das lixeiras de coleta seletiva na entrada da Cobasi, uma lixeira com a inscrição “Cães” emitia sons de choros de filhotes, gerando curiosidade das pessoas. Ao abrir a tampa, a mensagem emocionava os visitantes da loja: “Se você não tem um cão, adote. Se você tem, não abandone”. O vídeo pode ser visto no link – https://www.youtube.com/watch?v=GphCK9UeCWM.

Conheça os 100 cases vencedores no www.warc.com/warc100/topcampaigns2014.100

Deixe um Comentário