Campanha da Intel tem a participação de ator de “The Big Bang Theory”

25/11/2014

A Intel Corporation lançou, nos Estados Unidos, a sua nova campanha publicitária que conta com a participação de Jim Parsons, o físico Sheldon Cooper na comédia “The Big Bang Theory”. Com uma série de vídeos feitos para serem divulgados na TV, Youtube, e nas redes sociais, a campanha foi produzida para a temporada de Natal para divulgar a tecnologia Real Sense.

Parson não interpreta um nerd e sabe-tudo como na série, mas sim, representa o consumidor, que ao visitar a sede da Intel se espanta com as diversas tecnologias que ainda não foram lançadas, como a Câmera 3D Real Sense de um notebook. Criada pela McGarryBowen em Nova York, a campanha tem o principal objetivo reforçar a marca da Intel e divulgar as tecnologias que antes só víamos nos filmes de ficção científica, mas que já estão ao alcance do consumidor.

Ao todo serão 10 comerciais, sendo que 5 irão ao ar na televisão e 5 serão disponibilizados no Youtube – além de 35 vídeos criados para o compartilhamento no Facebook, Twitter e Vine. No Brasil, uma nova campanha foi criada para o final do ano e segue o conceito “Com Intel dentro, você pode mais” e está no ar desde o final de outubro na TV e nas redes sociais.

  • compartilhe: