Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Campanha da Giacometti para 40 anos do Sebrae valoriza o “acreditar”

Compartilhar

A Giacometti Brasília está lançando a campanha mais importante do ano para o Sebrae, em comemoração aos 40 anos da empresa. Com a assinatura “Sebrae 40 anos. O negócio é acreditar”, o filme “Sol”, gravado em preto e branco pela produtora O2, com a locução poética de Antônio Abujamra, revela a beleza da labuta diária e valoriza a coragem do microempreendedor que, faça chuva ou faça sol, batalha a cada dia para prosperar. Durante o mês de outubro serão veiculados também os filmes “Chuva” e “Vento”. Além disso, a campanha da Giacometti contará com vários anúncios em revista e jornal com histórias reais de empresários brasileiros que “acreditaram” e prosperaram. As histórias poderão ser conferidas também em vídeo, acessando o QR Code dos anúncios e assistindo aos depoimentos. Complementam a campanha ações em mídia digital com hot site, dois vídeos relativos ao conceito da campanha, eventos de endomarketing e solenidades oficiais, inclusive com a presença da presidente Dilma Rousseff.

Deixe um Comentário