Escreva para pesquisar

DIGITAL

Campanha com Tatá Werneck é campeã de popularidade nas redes sociais

Compartilhar

Criado pela Giacometti Comunicação, o esquete de humor no qual a atriz e humorista Tatá Werneck apresenta as vantagens do programa de financiamento universitário do Banco do Brasil (FIES) foi o post mais popular das redes sociais brasileiras em janeiro. A informação é do relatório Socialbakers, ferramenta para aferição de sucesso em canais como Facebook, LinkedIn, Twitter, YouTube e Google Plus.

Os números que garantiram o resultado foram: 187 mil curtidas, 11 mil comentários e 27 mil compartilhamentos, num total de 225 mil interações. Além disso, em apenas três semanas de veiculação nas mídias digitais, o filme foi assistido mais de dois milhões de vezes no Facebook do Banco do Brasil.

Bastante divertido, o filme traz a humorista Tatá Werneck como uma jovem em plena prova de vestibular, em duplo dilema. Sua dúvida está tanto em relação à resposta a ser dada para uma das perguntas do teste quanto às alternativas profissionais apresentadas por duas personagens “do futuro”, também interpretadas por Tatá – a ex-dançarina de axé que não estudou e a executiva bem-sucedida, que cursou a faculdade.

Deixe um Comentário