Camisa 10 assina segundo ano de #fortalizese

18/04/2017

Pelo segundo ano, a Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD) em parceria com Exímia, iniciam a maior campanha nacional para estimular a doação de cabelos: #fortalizese. No filme, assinado pela Camisa 10 e intitulado “Entrevista”, Patrícia Gil, que estrelou o primeiro ano de #fortalizese, contracena com a paciente Dani Andrade, uma das milhares de mulheres que foram beneficiadas em 2016. Juntas, elas protagonizam um encontro emocionante que retrata a superação de Patrícia, já curada, e a luta de Dani no combate à doença, com o objetivo de sensibilizar e conscientizar toda a sociedade sobre a causa.

A campanha #fortalizese foi a precursora em receber doações de cabelos via plataforma online, em que o doador gera um código e rastreia suas madeixas até que elas cheguem à Fundação Laço Rosa. Nessa nova etapa, uma novidade será o Corte Solidário, onde cada doador assume um papel fundamental na campanha e é convidado a homenagear mulheres que seguem na luta contra o câncer. O colaborador procura um salão de beleza parceiro e batiza seu corte com o nome de uma paciente ou ex-paciente que admira. Depois, pode fazer sua doação por meio do site.

Em 2016, foram mais de 13 mil doações, que beneficiaram milhares de mulheres em tratamento do câncer em todo o Brasil através do trabalho da Fundação Laço Rosa, pioneira neste tipo de iniciativa solidária. A atriz Alexandra Richter segue como embaixadora da ação, que este ano, além de contribuir para elevar a autoestima, terá como mote o Corte Solidário.

Ficha Técnica:

Agência: Camisa 10
Cliente: FQM Derma
Direção de Criação: Bruno Richter e Victor Vicente
Redator: Igor Pontes e Victor Vicente
Diretor de Arte: Arthur Villas Boas, Bruno Pimenta e Bruno Richter
Atendimento: Talita Fontes
RTVC: Ju Sarda
Digital: Bruno Pimenta
Produtora: Silence
Produtor: Dudu Lopez
Direção: Adílson Junior
Aprovação: Vitor Cunha

 

  • compartilhe: