CAIXA veicula campanha por Olimpíadas

19/07/2012

 

Com criação da  BorghiErh/Lowe, que junto com a Fischer&Friends e a Nova/SB, também atende a CAIXA, tem início a campanha institucional do banco tendo como tema os Jogos Olímpicos de Londres. O objetivo é revelar ao público os investimentos da CAIXA no esporte brasileiro. Por exemplo: são apoiadas 28 categorias esportivas, com incentivo direto a 175 atletas. Por meio de 23 centros de treinamento, 3.900 crianças são motivadas às práticas desportivas. Ao todo, R$ 70 milhões são investidos no esporte. Apenas no paradesporto, em 2012, foram R$ 10,8 milhões.

 A campanha é composta por filmes para TV, anúncios para jornal e revista, banners na internet, ações em redes sociais e, ainda, um aplicativo mobile. Em todas as peças são mostradas imagens dos atletas em atividades, sempre explorando movimentos que formam a letra “x”. Além do filme com os esportistas, existe uma versão com o torcedor, que estimula os brasileiros a torcerem pelo sucesso de nossos atletas.

  • compartilhe: