Escreva para pesquisar

DESTAQUE

CAIXA também divulga Lotofácil da Independência

Compartilhar

A CAIXA veicula em todo o país a campanha da Lotofácil da Independência. Assinada pela Artplan, a ação traz o conceito “Até quem não aposta vai dar um jeito de apostar”, estimulando novos apostadores e retratando a proposta inusitada de um cachorrinho da raça Jack Russell, chamado Luke, que sonha em ficar milionário junto com o seu dono.

Veja aqui .

Com uma forte estratégia digital, a comunicação contará com o suporte de GIFs e memes de cachorros. Também serão contemplados DOOHs em shoppings e transportes públicos e spots para rádio.

 

FICHA TÉCNICA

Agência: Artplan Comunicação

Cliente: CAIXA

Campanha: Lotofácil da Independência

Aprovação no Cliente: Gerson Bordignon, Adriana Probst, Abigail Cavalcante, Fabíola Machado, Emiliana Custódio e Ludmila Albertini.

Direção Geral Brasília: Duda Moncalvo

Direção de Criação: André Sartorelli

Criação:  Cynthia Machado e Gustavo Viana

Diretora de Atendimento: Ana Carolina Malta

Equipe Atendimento:  Clara Bianchi, Bárbara Cintra e Andressa Ribas

VP de Planejamento: Marco Antônio

Equipe de Planejamento: Fernando Torres e Lucas Garbulha

Equipe de Mídia: Daniele Abreu, Viviane Amaral, Camila Bitencourt e Diana Senna.

Produção e RTV : Ana Ourique, Débora Moura, Wilma Godoy, Camilla Mendes, Kássia Borges e Tiago Silva

Conteúdo e Engajamento: Luiz Telles, Fábio Bito e Luisa Sotero.

BI: Bruno Lino, Tiago Prata

Produtora de Vídeo: Brokolis do Brasil

Diretor do Filme: Lucas de Rezende Gontijo Soares

Produtora de Áudio: DaHouse

Tags:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *