Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

CAIXA lança Novo Internet Banking

Compartilhar

A CAIXA está lançando uma nova versão do seu Internet Banking, agora mais dinâmica, moderna e de fácil navegação.Além de praticidade, agilidade, comodidade e conveniência, com acesso também via tablets e smartphones, o novo Internet Banking conta um menu funcional com calculadora, avisos, mensagens e calendário e uma linha do tempo, na qual é possível acompanhar o histórico das transações de uma forma mais simplificada.

Com o novo Internet Banking, a CAIXA pretende atrair mais clientes e, assim, reduzir o número de atendimentos nas agências. Neste primeiro momento, as mudanças serão mais visuais, explorando principalmente ícones para deixar a navegação mais intuitiva e fácil. Não haverá mudança na plataforma de acesso, portanto, os atuais usuários do Internet Banking não precisam baixar um novo sistema de segurança.

A Borghi/Lowe, uma das três agências que atende a CAIXA, está lançando uma campanha para comunicar a nova versão do Internet Banking, divulgando as melhorias no seu acesso, facilidades de navegação e incentivando a todos para a utilização desse novo canal disponibilizado pela CAIXA.

A campanha é composta por anúncio de revista, banners de internet no site da CAIXA e vídeo conceitual para web.

Deixe um Comentário