Caixa faz campanha com Carlinhos Brown para atrair clientes na Bahia

22/11/2012

Criada pela Borghi/Lowe, começou a veicular nesta semana na Bahia uma nova campanha publicitária da Caixa. O músico Carlinhos Brown é o “porta-voz” das vantagens especiais oferecidas pelo banco ao servidores estaduais baianos, com o objetivo de conquistar suas “contas-salário”.

O foco da campanha é a chamada portabilidade bancária, como explica o gerente nacional de publicidade da Caixa, Wolmar Aguiar: “Os empregadores hoje podem escolher o banco pelo qual querem receber o seu salário mensal, independente da decisão do empregador”.

A campanha, composta por filme para TV, spot para rádio, anúncio para jornal, mobiliário urbano e mídia indoor anuncia um pacote de benefícios exclusivos para os servidores estaduais da Bahia que optarem pela Caixa para receber seus salários. A criação é de Carlos Coelho, Bruno Lima  e Juliana Machado. Carlos Coelho também responde pela direção de criação e José Henrique Borghi pela direção geral de criação.

  • compartilhe: