Escreva para pesquisar

DIGITAL

Caixa em Londres: aplicativo por Olimpíadas

Compartilhar

Com a chegada de mais uma edição dos Jogos Olímpicos, a Caixa apresenta o aplicativo Caixa em Londres para smartphones e tablets. Foi desenvolvido pela Fingertips com conteúdo especial criado pela Fischer&Friends.

O app oferece –primeiramente para usuários do iPhone –  conteúdo exclusivo sobre as competições olímpicas, que têm início no dia 27 de julho. Além de notícias em tempo real, o  aplicativo traz relógio com contagem regressiva para o início das Olimpíadas,  o  cronograma dos jogos – com datas e horários –, atualizações do  quadro  de  medalhas  com  os desempenhos das delegações e um histórico detalhado das modalidades. Há ainda  um espaço personalizado, revelando os projetos do banco para levar educação e inclusão  social  a  todos  os  brasileiros.

O usuário ainda poderá navegar pela seção Universo  Olímpico,  que  inclui  uma  linha do tempo com fatos que entraram  para  a  história  dos  jogos, além de outras curiosidades, casos bizarros, perfis dos grandes heróis, os piores momentos de todos os tempos, entre outras informações e curiosidades.

Deixe um Comentário