Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

CAIXA comemora novos recordes da poupança

Compartilhar

Nesta sexta-feira, 31, Dia Mundial da Poupança, a CAIXA veicula anúncio nos principais jornais do país em comemoração aos novos recordes de seu produto. Com criação da nova/sb, a campanha ressalta os resultados, dessa que é uma das mais tradicionais aplicações do mercado. “50 milhões de poupadores, 200 bilhões de saldo em poupança. Números tão grandes que só cabem na CAIXA”, apresenta o anúncio.

A peça também reforça a relação próxima do banco com seus clientes, destacando no slogan: “Ser mais que um banco é ser o maior parceiro dos brasileiros na hora de poupar e planejar o futuro”. O resultado dessa proximidade com os investidores faz a CAIXA deter 35% de share, no segmento e permanecer no Top of Mind há 12 anos, na categoria Caderneta de Poupança.

Ficha Técnica:

Cliente: CAIXA
Campanha: Dia Mundial da Poupança
Diretor de criação: Antonio Batista
Criação: Antonio Batista e Thomaz Munster
Atendimento: Cristina Gutemberg e Thelma Bassit
Aprovação pelo cliente: Clauir Santos

Deixe um Comentário