Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

“Caio Caca” para apresentar esponja para telas sensíveis ao toque

Compartilhar

Já está no ar o comercial bem-humorado que comunica o lançamento da esponja de microfibra da Flash Limp, destinada à limpeza de telas sensíveis ao toque.

Criado pela agência Gotcha, o filme “Eca” traz o personagem Caio Caca, considerado desengonçado e “meio nojento”, acordando atrasado e indo para o trabalho sem tomar banho e sem escovar os dentes. Caio esquece a pasta de trabalho e é abordado por sua mulher na porta de saída. Ao observar a tela do celular do marido completamente suja ela diz “eca”. O filme segue apresentando as propriedades da esponja de microfibra da Flash Limp e termina com a assinatura: “Chegou Flash Limp Microfibra, a primeira esponja para telas sensíveis. Não passe vergonha, passe Flash Limp.”

“Eca” está sendo veiculado no Rio de Janeiro na grade do SBT. Em breve terá estreia em outras praças.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *