Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Café Damasco assina “A Volta” para Hospital Pequeno Príncipe

Compartilhar

Damasco, marca de café tradicional da região sul do Brasil, lança campanha para apoiar o Hospital Pequeno Príncipe, maior hospital pediátrico do país, localizado em Curitiba e que atende crianças e adolescente de todo o Brasil. Até o dia 30 de junho de 2018, 50% do lucro das vendas de toda a linha de cafés torrado e moído Damasco será destinado ao hospital, sujeito a um limite máximo. A iniciativa tem campanha assinada pela J. Walter Thompson e pode ser vista na TV e nas mídias digitais.

O filme ilustra o dia a dia cheio de esperança de pacientes hospitalizados.

Ficha Técnica:

Campanha: A volta

Agência: J. Walter Thompson Brasil

Cliente: Café Damasco/JDE

CCOs: Ricardo John

Direção de Criação: Erico Braga e Roberto Vilhena

Redação: Breno Ferreira

Diretor de Arte: Arthur Borges

Atendimento: Pedro Naves, Bárbara Pinto, Stefano Paduan, Ayrton Scalfo

Head of Media: Giovanna Venturelli

Mídia: Germano Spinolla, Maria Fernanda Galetti, Kellvyn Rios, Natália Marostica, Palloma Hechilla

PR: Andrea Assef, Vivian Zeni

Direção de RTV: Maísa Delgado

Produção RTV: Ana Mello

Produtora de vídeo: Spray Filmes

Diretor: Rodrigo Moreira

Produtora de Som: Jamute

Aprovação/cliente: Fábio Caprio, Débora Bertolozzi, Renata Toffoli, Karen Nagae, Michelle Moreira

Tags:

Deixe um Comentário