Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Café da manhã a distância em campanha da DM9 para Qualy

Compartilhar

A Qualy Sadia, marca de margarinas da BRF, estreia nesta semana a sua nova campanha no formato ‘novela’. O vídeo assinado pela DM9DDB, nova agência de publicidade da marca, conta com três filmes de 30 segundos e cinco vinhetas de 10 segundos, que serão veiculados nacionalmente na Globo, Record, SBT, Band e RedeTV.

O vídeo começa quando o filho mais velho resolve “mochilar”, fazendo uma viagem ao redor do mundo. Apoiado pela mãe e pelo irmão mais novo, ele vai, mas com uma condição: estar presente no café da manhã todos os dias. Com o trato feito, a comunicação com a família acontece via internet e, mesmo que seja online, o viajante marca presença na mesa do café.

A primeira parada do personagem será a gelada Ushuaia, na Argentina, e, para o café, ele leva uma pedra de gelo no formato do pote da margarina para brincar com a família que está no Brasil.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *