Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Cachaça Leblon promove Road Trip to Rio

Compartilhar

Road Trip to Rio 2

A Leblon®, premiada cachaça artesanal premium do Brasil, apresenta a Road Trip to Rio. Com a ajuda de uma Kombi itinerante, a marca percorrerá um total de 11 estados brasileiros durante todo o mês de julho. Trata-se de uma ação global da Leblon, com releitura nacional assinada pela agência brasileira Peppery em conjunto com a Multicase, que tem a meta de arrecadar um total de US$ 50 mil em prol da Fundação Developing Minds, que atua no Brasil há 10 anos e apoia duas das maiores comunidades carentes do Rio: a Rocinha e a Cidade de Deus.

No total do trajeto, a Kombi beneficente percorrerá 70 cidades, em dois continentes (América do Norte, Sul e Europa), durante três meses de viagem. O tour acontece de maneira simultânea nos países. Mas após seu início nos Estados Unidos, em Nova York, Washington e Denver, além de visitas a cidades da Europa como Edimburgo, Londres e Madri, a Kombi da Leblon passa pelo Brasil percorrendo mais de 10.000 km até seu destino final, o Rio de Janeiro, onde se encerra a road trip no dia 31 de julho.

No Brasil, as pessoas podem participar da ação por meio de doações, que podem ser feitas no site de arrecadação de caridades Crowdrise (www.crowdrise.com/leblonroadtriptorio) ou diretamente na conta da Fundação Developing Minds. O serviço de doações também estará disponível na kombi da Leblon, que passará pelos principais pontos turísticos das cidades do roteiro brasileiro.

Tags:

Deixe um Comentário