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Cachaça 51 renova embalagem e Loducca lança campanha sobre valores

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A Cachaça 51 entra no ar esta semana com nova campanha para apresentar sua embalagem reformulada. A ideia é mostrar que a 51 mudou por fora mas, por dentro, continua a mesma.

Com o argumento de que valores existem para você poder mudar e continuar sempre o mesmo, a Loducca criou 5 filmes em diferentes ambientes e com diferentes personagens que falam sobre como a aparência diz muita coisa, mas não diz quem você é. Em um dos filmes, um jovem fala que só tem coragem de mudar quem não é feito de aparências, reforçando que somos feitos dos nossos valores, do que está por dentro e não por fora. Um jeito da marca reafirmar os valores que construiu ao longo dos anos e compartilhar com seus consumidores.

Os filmes são uma conversa sobre a vida que mostram que a 51 mudou de design, mas continua a mesma: uma marca democrática e que sabe evoluir com o consumidor. Na assinatura “A Boa Ideia do BRA51L”, a marca reforça a importância que tem em nosso País. “A 51 é parte do imaginário brasileiro, um verdadeiro patrimônio cultural do País. Por isso o 51 dentro do Brasil na logomarca”, explica Nelson Costa, criativo da Loducca.

A campanha também terá inserções na mídia impressa, rádio, internet, redes sociais, pdv, eventos e mídia exterior.

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