Cachaça 51 fecha parceria com youtuber dos EUA

27/06/2017

O canal Amigo Gringo e a Cachaça 51 firmam parceria para criação da série #TaFazendoErrado com Seth Kugel, ex-colunista do NY Times. A agência MariaSãoPaulo, responsável pela comunicação da marca, em conjunto com a Snack, rede multiplataforma de canais, está trabalhando na produção de seis episódios que têm como objetivo mostrar a internacionalidade da Cachaça 51, comercializada em mais de 50 países.

Com cerca de 400 mil inscritos e mais de 26 milhões de visualizações, o Amigo Gringo é um dos canais de maior prestígio no YouTube Brasil. Conhecido por sua coluna “The Frugal Traveler” do New York Times, Seth Kugel tem ajudado turistas brasileiros que se aventuram em Nova Iorque a aproveitarem ao máximo sua passagem pela cidade. “Com o #TáFazendoErrado, proposta é manter a mesma dinâmica dos demais vídeos do canal e usar o humor para informar e divulgar a Cachaça 51 e toda sua brasilidade.”, afirma Vitor Knijnik, sócio-fundador da Snack.

O primeiro episódio da série é dedicado ao mais famoso drink com cachaça: a caipirinha. Mostra a mania estranha de alguns brasileiros de trocar a cachaça por outros tipos de destilados, modificando sua receita original e descaracterizando o drink. A ação faz parte da campanha “O Brasil é uma boa ideia”, cuja proposta não é falar sobre o produto, mas convidar à reflexão sobre o que é o Brasil.

  • compartilhe: