Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Cacau Show promove “Natal de Carinho”

Compartilhar

image003 (1)

Para tornar o Natal um momento ainda mais doce e mágico, a Cacau Show, maior rede de chocolates finos do mundo, preparou uma campanha especial. A marca sorteará R$ 300 mil para um consumidor e destinará outros R$ 300 mil ao Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer (GRAACC). A ação, desenvolvida pela Lew’Lara\TBWA, ainda dará ao premiado a oportunidade de, ao lado do ator Murilo Rosa, entregar o valor destinado à instituição.

A campanha Natal de Carinho será veiculada na TV aberta e a cabo, mídia impressa, rádio, on-line e redes sociais. O filme traz na trilha sonora uma versão adaptada da música Canção de Verão.

Para concorrer aos R$ 300 mil, basta cadastrar o código obtido nas compras a partir de R$ 50 no site http://www.cacaushow.com.br. As inscrições vão de 20/11 a 15/01, para compras realizadas de 20/11 a 25/12.

Ficha técnica:

Agência: Lew’Lara\TBWA
Cliente: Cacau Show
Produto: Panettone
Título: Canção de Natal
CCO: Felipe Luchi
Criação: Juliano Ribas, Phil Daijó, Fernando Barcellos, Enzo Giacomin e Caio Camargo
Atendimento: Valentina Ursini, Rodolfo Vettore, Debora Kerr, Henrique Assis
Planejamento: Renata d’Avila, Rafaela Badaró, Rodolfo Lopes
Mídia: Luiz Ritton, Eliane Abmussi, Clenir Araújo, Rafaela Costa
RTV: Luzia Oliveira, Paula Buzzi
Produtora: CINE
Produtora de áudio: Lua Nova

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *