Escreva para pesquisar

DESTAQUE

“Cabo de Guerra” para O Melhor Comercial do Brasil

Compartilhar

sbt_cabodeguerra

Para destacar a 5ª edição do prêmio O Melhor Comercial do Brasil, que reconhecerá o filme publicitário de maior evidência do aaís em 2015, o SBT lança uma campanha bem-humorada que remete ao “cabo de guerra” que os criativos têm de enfrentar diariamente para se sobressair com os seus trabalhos. A criação é da Publicis.

Na série de três anúncios, uma dupla de criativos mede força com personagens recorrentes dos vídeos virais da internet, como bebes, animais fofinhos e mulheres exuberantes. As peças também destacam a novidade desta edição – O Melhor Comercial Regional do Brasil. Com isso, o SBT premiará dois grandes filmes em cada ano – um nacional e um regional, com uma viagem em grande estilo para ao Festival de Criatividade de Cannes em 2016, para os anunciantes e agências vencedoras.

Em 2014, o filme eleito foi “Compadre”, criado pela NBS para Bom Negócio.com. Já em 2013, foi “Brasil 70”, que lançou o Novo Fusca e assinado pela AlmapBBDO para Volkswagen Em edições anteriores, o título foi para os filmes “Pôneis Malditos” (2011), da agência Lew’Lara/TBWA para a Nissan do Brasil; e “Tradutor” (2012), criado pela agência AlmapBBDO para a Pepsi.

Mais informações em www.omelhorcomercialdobrasil.com.br .

FICHA TÉCNICA:

Cliente: SBT

Produto: O Melhor Comercial do Brasil

Agência: Publicis

Direção de criação:Hugo Rodrigues, Kevin Zung e Bruno Brasil

Direção de arte: Anderson Kiss, Daniel Schiavon, Germano Weber, Jean Guelre

Redação: Fred Gerodetti

Mídia: Andrea Veronezi, Raquel Mattoso, Karina Lima

Art Buyer: Selma Momosse

Ilustrações: Black Madre

Produção Gráfica: Rita Vilarim e Thiago Loureiro

Pós-Produção: Casa Vaticano

Finalização: Adriano Idas e Laurêncio Vilela

Atendimento: Danilo Ken, Thais Azevedo, Carol Poppi

Aprovação do cliente: Priscila Stoliar, Daniela Martins, Renan Silva

Deixe um Comentário