Escreva para pesquisar

DESTAQUE

“Cabe em Yakult” pela PublicisRed Lion

Compartilhar

“Quanto carinho cabe em Yakult?”. Com essa pergunta, o novo filme da multinacional japonesa quer reforçar ao consumidor que a Yakult sempre foi uma empresa dedicada a levar saúde para todas as pessoas. A mensagem também ressalta a dedicação e o carinho da Yakult para entregar aos consumidores produtos com a mais alta tecnologia e qualidade. A criação é da PublicisRed Lion.

O filme começa com uma mãe entregando um frasco de Leite Fermentado Yakult para seu filho. O menino abre a tampa e o locutor pergunta: “Quanto carinho cabe em Yakult?”. A partir desse ponto, o telespectador ‘mergulha’ no frasco e vê cenas do laboratório de pesquisa e imagens da fábrica de Lorena, uma das maiores e mais modernas do grupo no mundo. E explica como a ação dos Lactobacillus casei Shirota – exclusivos da Yakult – podem ajudar a manter a saúde por meio de uma microbiota mais saudável e resistente a ataque de microrganismos nocivos que causam doenças.

A empresa investiu R$ 10 milhões na campanha e ficará no ar entre 1º de março e 15 de abril.

Ficha Técnica:

Agência: PublicisRed Lion
Cliente: Yakult
Produto: Linha de produtos Yakult
Título: “Cabe em Yakult”
Duração: 30”
Direção de Criação: André Pedroso
Criação: André Pedroso e Leticia Angelo
RTVC: Roger Nunes
Atendimento/Agência: Alan Ordonhez e Rafael Fiorito
Aprovação Cliente: Eishin Shimada, Kiyotaka Sakurai, Atsushi Nemoto, Rogério Bidóia e Eloisa Miyada
Produtora: Movi&Art
Direção: Ricardo Santini
Direção de Fotografia: Juliano Lopes Fortes
Produção: Equipe Movi&Art
Finalização: Equipe Movi&Art / Área VFX
Atendimento: Regiane Pettinelli e Marcia Sutter
Produtora de Som: RAW Audio
Produtor Som: RAW Audio

Deixe um Comentário