Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

C&A: jeans como forma de expressão

Compartilhar

sou-forte_sou-feminina

sou-gorda_sou-sexy

sou-menina_sou-menino

sou-negra_sou-loira

sou-power_sou-livre

sou-relax_sou-fit

Com o convite “Entre na mistura jeans”, a C&A veicula campanha que marca o lançamento de sua coleção de jeans. As ações, que permeiam o universo digital e os pontos de venda da marca, foram desenvolvidas pela AlmapBBDO e reafirmam o caráter democrático do jeans, uma das peças mais importantes no dia a dia da maioria dos brasileiros.

Em parceria com o BuzzFeed, a campanha estreia um formato de post patrocinado. Para explorar a versatilidade da linha, dez pessoas foram convidadas para compartilhar relatos de suas experiências pessoais, gostos e combinações e dividir suas principais descobertas. Além disso, haverá uma publicação com um infográfico dinâmico, que permite comprar instantaneamente os produtos da C&A ou se inspirar para comprá-los.

A campanha terá mídia on-line e será destaque nas versões digitais de revistas como Quem Acontece, Marie Claire, Glamour e Vogue, da Editora Globo. Nos pontos de venda, as fotos vão destacar a flexibilidade, a singularidade e o conforto das peças da marca, para reforçar o conceito de que cada pessoa pode expressar livremente sua individualidade e identidade usando a linha de jeans da C&A.

Ficha Técnica:

Título: Jeans
Anunciante: C&A
Produto: Varejo
Ano de Produção: 2016
Agência: Almap BBDO
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi
Head of Art: Eric Benitez
Diretor de Arte: Eric Benitez, Fabio Girardi e Renan Molin
Redator: Felipe Libano
Fotógrafo: Josefina Bietti
Styling: Marcio Banfi
Fashion Film: Thiago Jené
Making Of: Rodrigo Paiva
Art Buyer: Teresa Setti e Maryana Orru
Produtora Executiva: Soraya Amaral / SD
Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra, Marcos de Souza e Alberto Lago
Atendimento: Camilla Massari, Gisele Pansera, Isabelle Lipo, Illana Roque e Filipe Turra
Planejamento: Cíntia Gonçalves, João Gabriel Fernandes, Diana Lopes e Marília Lacerda
Mídia: Fabio Cruz, Daniele Valle, Carla Di Sarno, Luiz Fernando Prado e Caio Cesar Costa e Silva.
Estratégia Digital: Kaue Cury e Mariana Cantarelli
Aprovação: Marcos Limberte, Mariana Moraes, Nara Dutra e Bruna Fortino

Tags:

Deixe um Comentário