Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

C&A inova em ações para a Virada Outono-Inverno

Compartilhar

No Dia Internacional da Mulher, 8 de março, a C&A traz ações inéditas para suas lojas, ao apresentar a coleção que antecipa as principais tendências da próxima temporada. Chamado de Dia V, a data, que comemora a virada de coleção da C&A, contará com uma série de ações. O grande destaque é a Compra Premiada, promovida em todas as lojas da rede, na qual os clientes recebem um voucher na fila do caixa, para concorrer a cartões-presentes no valor de R$ 70,00.

Pela primeira vez, 12 unidades, estrategicamente selecionadas em todas as regiões brasileiras, ficarão abertas até a meia-noite. Cada unidade contará com promoções e muito entretenimento durante todo o Dia V, entre as quais: Raspadinhas Premiadas, entre R$ 5,00 e R$ 10,00, que serão distribuídas nas proximidades das lojas; esmaltação de unhas; vale-make e vale-penteado; DJs; e coquetel. Das 12 lojas, cinco contarão ainda com workshop de headband e vale-tatuagem.

Por fim, todas as lojas contarão com vitrine e layout diferenciados, produzidos pela Vimer. A campanha publicitária, criada pela DM9DDB, terá a participação da modelo Laís Ribeiro e será veiculada a partir de 6 de março.

Deixe um Comentário