C&A Brasil vence o World Retail Awards

25/09/2012

A C&A, maior rede de varejo de moda no Brasil, venceu o prêmio do World Retail Awards, na categoria “Innovation Concept” com o case Fashion Like C&A. Indicada como finalista, a empresa concorreu com outros 64 cases inscritos mundialmente. A premiação aconteceu durante o World Retail Congress, de 19 a 21 de setembro, em Londres, e reuniu CEOs de varejo do mundo todo.

Realizado em abril de 2012, o case do Fashion Like trouxe o mundo digital para o espaço físico. A C&A disponibilizou em sua fanpage (www.facebook.com/ceaBrasil), uma aba especial que continha um botão ‘like’ em peças que compunham a prévia da coleção do Dias das Mães. Na flagship do Shopping Iguatemi, uma arara customizada e ligada a cabides com displays digitais mostrava, em tempo real, os likes que as peças recebiam na fanpage, mostrando o que tinha mais audiência entre os internautas. Criada pela DM9DDB, a ação foi inspirada no comportamento das mulheres que costumam pedir opiniões para saber o que vestir.

  • compartilhe: