C&A aposta em inovação na comunicação

18/03/2015

CA_Inovacao

Em mais uma ação, a C&A aposta em inovação e é a primeira no Brasil na utilização do recurso True View Info Cards, do Google. Na prática, isso significa que ao assistir ao filme de lançamento da campanha outono/inverno, a consumidora pode comprar a peça que mais gostou no vídeo com um clique no vídeo.

O funcionamento é simples: a medida em que o filme é exibido, peças da coleção são exibidas no canto direito da tela. Ao clicar nas peças que mais gostou, a consumidora é direcionada para o site de e-commerce da marca e pode efetuar a compra imediatamente. O planejamento, criação e realização da ação são assinadas pela DM9DDB.

Nesta mesma campanha, as consumidoras são convidadas a tirar selfies de looks com, ao menos, uma peça da nova coleção da marca e postar nas redes sociais com a hashtag #SelfieC&A. As fotos passam por uma curadoria e até 21 de março, a melhor delas é divulgada no Instagram da marca (cea_brasil).

  • compartilhe: