Escreva para pesquisar

DIGITAL

Buscapé investe R$15 milhões pelo Dia do Consumidor Brasil

Compartilhar

O Buscapé Company está coordenando uma grande ação para o dia 19 de março. Com investimento de 15 milhões, o objetivo do evento é instituir mais uma data sazonal no calendário nacional de compras, o Dia do Consumidor Brasil.

“Assim como a Black Friday, a data trará inúmeras promoções em lojas online, com descontos expressivos, ajudando a alavancar as vendas no começo do primeiro semestre, período tradicional de retração do consumo”, explica o CEO do Buscapé Company Rodrigo Borer.

Entre as empresas participantes dessa primeira edição, estão grandes nomes do varejo digital, como Americanas.com, Casas Bahia, Centauro, Dell, Extra, Magazine Luiza, Marisa, Netshoes, Pontofrio, Ricardo Eletro, Saraiva, Shoptime, Submarino, Walmart.com e muitas outras.

A liquidação deve se repetir anualmente, sempre em uma quarta-feira, após, ou, no próprio dia 15 de março, data reconhecida pela ONU como Dia Mundial do Consumidor, criada para lembrar os direitos de quem compra.

Deixe um Comentário