Escreva para pesquisar

MÍDIA

Burti fala sobre TV interativa para Depto de Inovação da Rede Globo

Compartilhar

Trazer à tona ideias que apontam novos rumos com o avanço da TV interativa e utilização de Smart TVs. Esse é o objetivo da palestra do diretor de Estratégia e Inovação da Interactive Transmídia Brand Network (ITBN) e diretor executivo da BurtiFilmes, Ricardo Godoy, para o grupo “I9”, do Departamento de Inovação da Rede Globo. A apresentação acontece na próxima quinta-feira (20), no Projac, no Rio de Janeiro.

No ano passado, Godoy viabilizou o primeiro filme interativo do mundo para Smart TV com o uso do controle remoto. A produção brasileira foi realizada pela BurtiFilmes, a partir do sistema “Can you feel it”, criado por meio de tecnologia proprietária da ITBN. A produção fez parte da campanha da Kraft Foods para o Chiclets Evolution.

“O audiovisual é e será o carro-chefe para a transmissão de conteúdo. Os avanços tecnológicos trazem infinitas possibilidades e as emissoras precisam estar preparadas para os novos formatos. O “I9” forma uma comunidade excelente para o debate de novos caminhos, pois trabalha em projetos de inovação abertos, dialogando com fornecedores e outros públicos. Eles são vetores de evolução na qualidade e produtividade da emissora”, enfatiza Godoy.

 

Deixe um Comentário