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Burguer King apresenta o “anúncio grelhado”

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Provocando a concorrêcia mais uma vez o Burger King traz agora o “anúncio grelhado”. Dessa vez, quem apontar o app da marca Burger King para qualquer anúncio da concorrência e clicar na opção “Anúncio Grelhado” pode se divertir ao vê-lo, em realidade aumentada, ser queimado na hora e se transformar em um anúncio da marca. Em seguida, o consumidor ganha um Whopper grátis e seleciona o restaurante mais próximo para retirar o sanduíche. Toda a campanha foi criada e desenvolvida pela DAVID SP.

A promoção, disponível no app a partir de hoje, 18 de março, foi criada exclusivamente no Brasil para divulgar o BK Express, tecnologia exclusiva que permite que qualquer pessoa faça seu pedido sem a necessidade de pegar fila.

A estratégia permite que o Burger King transforme a mídia da concorrência, como outdoors, anúncios de revista, cupons de desconto, entre outros, em seus próprios anúncios.

 A campanha é válida por tempo limitado ou enquanto durarem os estoques em cada restaurante participante.  A marca irá distribuir meio milhão de Whoppers em todo o país e o voucher é restrito a uma utilização por usuário.

Veja o filme aqui.

 

FICHA TÉCNICA:

Agência: DAVID SP

Campanha:  Anúncio Grelhado

Cliente: Burger King Brasil

Produto: Institucional

Managing Director: Sylvia Panico

VP de criação: Rafael Donato

Diretor de criação: Edgard Gianesi

Redator: Luca Trincanato

Diretor de Arte: Marlus Lau

Atendimento: Carolina Vieira, Rafael Giorgino, Roberta Magalhães, Martina Adati

Produção: Fabiano Beraldo, Fernanda Peixoto, Silvia Neri, Brunno Cunha, Gustavo Viola

Planejamento: Daniela Bombonato, Carolina Silva, Bruno Gomiero

Mídia: Marcia Mendonça, Mateus Madureira, Felipe Braga, Renata Oliveira, Silvia Sakurai, Luana Paolillo

Social media: Lucas Patricio­­­

Inovação e Tecnologia: Toni Ferreira, Gustavo Nanes, Karine Viegas, Ully Correa

Inteligência de Dados: Mailson Dutra, Guilherme Campos

 

Produção do Aplicativo

Produtora: VZLab

Diretor: Luiz Evandro, Giovani Ferreira

Produtor executivo: André Sernaglia, Eliza Flores

Atendimento: Marcia Sumie, Daniela Murai

Gerente de Projetos: Daniela Murai

Diretor de Tecnologia: Giovani Ferreira

Desenvolvedores: William Queen, Yuri Cruz

VFX: Yuri Cruz

 

Produção da campanha

Produtora: Café Royal

Diretor: Irmãos Meirelles e Tuco

Direção de fotografia: Tuco

Primeiro assistente de direção: Manu Carvalho

Produtor executivo: Moa Ramalho

Atendimento: Camila Carrieri

Coordenador de produção: Eliseo “Gringo” Alvarez

Pós-produção: Clan

Coordenação de pós produção:

Finalizador: Guga Moraes

Editor: Daniel Crepaldi

Produtora de som: Jamute

Produtor: James Pinto, Thiago Lester e Anderson Soares

Produção Executiva de som:  James Pinto

Atendimento: Kiki Eisenbraun e Sabrina Geraissate

Produtora: Hogarth Worldwide Produção Ltda

Atendimento: Alexandre Sakihara

Pós-produção: Ricardo Kertesz

Coordenação de pós produção: Ricardo Kertesz

Finalizador: Stephanie Valente

Editor: Marcelo Baptista e Dereck Denis

Produtora de som: Hogarth Worldwide Produção Ltda

Produtor: Fadel Dabien e Lucas Moreno

Atendimento: Alexandre Sakihara

 

Aprovação do cliente: Fernando Machado, Marcelo Pascoa, Ariel Grunkraut, Thais Nicolau, Bruna Yoshida, Mariana Santos, Stephanie Pellin

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