Escreva para pesquisar

DIGITAL

Burger King veicula post com cheiro

Compartilhar

O Burger King criou hoje, pela primeira vez no Brasil, um post com cheiro. A foto é de um apetitoso Whopper, quentinho – sai até fumaça – e pronto para ser devorado. Para participar dessa experiência, basta o consumidor chacoalhar a tela do seu celular e sentir o delicioso aroma do principal sanduíche da rede. O post, criado pela DAVID, está disponível nas redes sociais da marca e mobile. 

A campanha é, na verdade, uma brincadeira em referência ao 1o. de abril.

“Quando o assunto é zoeira e tecnologia, o Burger King não perde tempo. Dessa vez brincamos com o dia da mentira! Mas quem sabe se daqui um tempo não estaremos lançando um anúncio com aroma mesmo?”, diz Ariel Grunkaut, diretor de marketing e vendas do Burger King Brasil.

 

FICHA TÉCNICA

Agência: DAVID SP

Campanha: O primeiro post com cheiro de verdade

Cliente: Burger King Brasil

Produto: Institucional

Managing Director: Sylvia Panico

VP de criação: Rafael Donato

Diretor de criação: Edgard Gianesi

Atendimento: Carolina Vieira, Rafael Giorgino, Roberta Magalhães

Mídia: Marcia Mendonça, Mateus Madureira, Felipe Braga, Renata Oliveira

Social media: Lucas Patricio­­­

Inovação e Tecnologia: Toni Ferreira, Ully Correa

Aprovação do cliente: Ariel Grunkraut, Thais Nicolau, Bruna Yoshida, Mariana Santos, Stephanie Pellin

Tags:

Deixe um Comentário