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Burger King não identifica consumidores de novo sanduíche

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A linha Mega Stacker, do Burger King ganha um novo sanduíche que ganhou o nome de “Mafioso”.  O produto é apresentado em nova campanha pela DAVID, que brinca com o nome e reforça o conceito dessa linha: “Não basta ter fome, tem que ter coragem.”

O filme traz depoimentos de fãs do Burger King só que, desta vez, aparecem com a imagem e a voz destorcidas, como se estivessem falando de um verdadeiro mafioso. Quando de repente surge o sanduíche e as pessoas podem de fato saboreá-lo. “Grande, criminoso e matador. O Mega Stacker Mafioso veio para fazer muitas ‘vítimas’”, brinca R.D (que não quis ser identificado), em uma referência ao nome e ao tamanho do novo Mega Stacker Mafioso.  

 

FICHA TÉCNICA:

Agência: DAVID SP

Campanha:  Mega Stacker Mafioso

Cliente: Burger King Brasil

Produto: Institucional

Managing Director: Sylvia Panico

VP de criação: Rafael Donato

Diretor de criação: Edgard Gianesi

Redator: Luca Trincanato

Diretor de Arte: Marlus Lau

Atendimento: Carolina Vieira, Rafael Giorgino, Juliana Chediac, Martina Adati

Produção: Fabiano Beraldo, Fernanda Peixoto, Brunno Cunha, Gustavo Viola

Planejamento: Daniela Bombonato, Carolina Silva, Bruno Gomiero

Mídia: Marcia Mendonça, Mateus Madureira, Felipe Braga, Renata Oliveira

Social media: Lucas Patrício

Produtora: Café Royal

Diretor: Georgia Guerra-Peixe_Joca

Direção de fotografia: Thiago Beck

Primeiro assistente de direção: Manu Carvalho

Produtor executivo: Moa Ramalho

Atendimento: Camila Carrieri

Coordenador de produção: Eliseo Alvarez_Gringo

Pós-produção: Hogarths

Coordenação de pós produção: Eliseo Alvarez_Gringo

Finalizador: Guga Moraes

Correção de cor: Hogarths

Produtora de som: Jamute

Produtor: James Pinto, Alex Gomes,Anderson Soares

Produção Executiva de som:  James Pinto

Atendimento: Marcelinho Romero

Loc: Zema Tamacham

Aprovação do cliente:  Ariel Grunkraut, Thais Nicolau, Bruna Yoshida, Mariana Santos, Stephanie Pellin

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