Burger King em criação da DAVID

26/04/2013

A marca Burger King inova mais uma vez e lança uma campanha irreverente para comunicar a sua plataforma de Preços Irresistíveis. O trabalho é assinado pela agência DAVID, do Grupo Ogilvy.

O conceito da nova campanha, “Se o sanduíche já era bom, imagina agora com este preço”, expõe com tom de humor as tradicionais características e efeitos de vídeo utilizados em comerciais de TV pelas marcas de fast food.

A ideia é comunicar aos consumidores que é possível oferecer produtos de alta qualidade, grelhados no fogo como churrasco, de maneira acessível. A campanha terá como destaque o Whopper Jr®, carro chefe da marca na versão ‘júnior’ e mais cinco produtos, todos a R$ 5,00: Cheeseburger com Bacon, BK™ Pepperoni, BK™ Chicken Júnior, BK™ Nuggets e BK™ Mix Ovomaltine.

O novo filme será veiculado em TV aberta e já pode ser conferido em São Paulo. A comunicação também conta com material em ponto de venda e ações nas redes sociais.

  • compartilhe: