Burger King brinca com a concorrência por lançamento

21/07/2017

 

Para comunicar o lançamento dos novos sanduíches da rede, o BK Costela Furiosa e o BK Costela Barbecue Bacon, o Burger King lança uma campanha irreverente na internet. Assinada pela DAVID, a ação acontece na praça de alimentação de um shopping, onde o Burger King posiciona estrategicamente alguns pagers na espera de um restaurante bastante conhecido por servir costelas. Mas esses pagers não só piscam como também falam e começam a interagir com os consumidores – convidando os mesmos a conhecerem os dois novos sanduíches Burger King, com reações hilárias.

Confira aqui.

 

FICHA TÉCNICA:

AGÊNCIA: DAVID Brasil Comunicação Ltda
DURAÇÃO: 1’35
PRODUTO: BK Costela
CLIENTE: Burger King
CHIEF CREATIVE OFFICER | FOUNDER: Anselmo Ramos
VP NACIONAL DE CRIAÇÃO: Rafael Donato
DIRETOR DE CRIAÇÃO: Edgard Gianesi
DIRETOR DE ARTE: Diogo Mendonça
REDATOR: Marcelo Florentino
RTVC: Fabiano Beraldo, Fernanda Peixoto
PLANEJAMENTO: Daniela Bombonato, Carolina Silva
ATENDIMENTO: Carolina Vieira, Natalie Bursztyn, Gustavo Appendino, Natalia Ferrari
MÍDIA: Marcia Mendonça, Maira Ambrosio, Felipe Braga, Giovanny Oliveira
APROVAÇÃO CLIENTE: Ariel Grunkraut, Marcelo Ferronato, Lariane Duarte, Bruna Yoshida
PRODUÇÃO FILME – LIVE ACTION |PRODUTORA: Delicatessen Filmes
DIRETOR: Decio Matos Junior
DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA: Flavio Zangrandi
PRODUTOR EXECUTIVO: Renata Dumont
SALES: Roberta Reigado e Rafaela Muniz
CORD. DE PRODUÇÃO: Tathiana Pires e Samira Smidi
COORD. DE PÓS-PRODUÇÃO: André Serra
MONTADOR: The End
PÓS-PRODUÇÃO: Delica Post
FINALIZADOR: Delica Post
PRODUÇÃO FILME – DEMO |PRODUTORA: Associados, Dogs Can Fly e Última Filmes
PRODUTORA SOM:  Jamute
PRODUÇÃO TRILHA: James Pinto e Thiago Lester
CRIAÇÃO TRILHA: James Pinto e Thiago Lester
PRODUÇÃO EXECUTIVA: James Pinto

  • compartilhe: