Bullet e Mondelez Brasil com Grazi Massafera

15/04/2016

unnamed (2)

A Mondelēz Brasil irá reunir, pela primeira vez, as principais marcas do portfólio da empresa – Lacta, Bis, Sonho de Valsa, Lacta 5Star, Tang, Halls, belVita, Oreo, Club Social, Trident, Clight e Royal – em uma promoção inédita que une todas as suas categorias de produtos, criada pela Bullet. A ação terá, ainda, campanha em TV também criada pela Bullet, e protagonizada pela atriz Grazi Massafera, além de materiais de ponto de venda e mídia online.

A promoção Boas Notícias Pra Você irá premiar 4 mil consumidores com prêmios instantâneos de R$200,00 distribuídos pelos produtos participantes. A mecânica é simples: encontre, ganhe e concorra. O consumidor que encontrar a embalagem premiada, ainda concorre, automaticamente, a um salário de R$10.000,00 por mês, durante um ano.

Um dos indicadores que influenciaram a companhia a investir nessa ação foram os resultados de uma pesquisa do Instituto Data Popular, realizada no início de março deste ano, que afirma que a crise e a inflação influenciaram os consumidores a buscarem mais por promoções – atualmente, 64% dos brasileiros priorizam marcas em promoção. A pesquisa foi realizada em 152 municípios, com 3 mil pessoas. Há cinco anos, essa mesma pesquisa indicou que a porcentagem de consumidores que estavam em busca de promoções era de apenas 39%.

  • compartilhe: