Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Bullet apresenta novas formas de consumir Oreo

Compartilhar

unnamed (10)

Diversas lojas em São Paulo e interior, Santos, Rio de Janeiro, Curitiba, Goiânia, Belo Horizonte, Salvador, Recife, Porto Alegre e Brasília serão impactadas por novas formas de consumir Oreo. A agência Bullet é quem comanda essa ação de trade marketing que apresentará aos consumidores receitas inovadoras para saborear esse delicioso biscoito da Mondelēz.

Quem passar pelas estações de degustação nos pontos de vendas será convidado a saborear milk-shake com Oreo, Oreo com sorvete e Oreo com leite e, consequentemente, estimulado a fazer esses experimentos em sua própria casa.

Realizada em parceria com a marca de leite Elegê, as combinações poderão ser degustadas em lojas do Grupo Pão de Açúcar, Walmart e Carrefour.

Ficha Técnica:

Anunciante: Mondelēz Brasil

Agência: Bullet

Ação: #fizcomoreo

Criação: Mentor Muniz Neto, Aldo Pini, Luiz Pardal e Alessandro Palermo

Finalização: Ton Campesi e Eduardo Sanches

Planejamento: Aldo Pini e Francini Cardinali

Atendimento: Fernando Figueiredo, Fernando Melo, Eduardo Andrade, Roberta Castellini e Thais Paes

Produção: Neila Cerodio, Emerson Silva, Pedro Mucuci e Cesar Laranjeira

Operações: Cesar Coutinho e Philipe Vilar

Aprovação cliente: Amanda Torres e Mayara Pinheiro

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *